Sobre produtos acusticos

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas de modo a a remoção Destes detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Trabalhamos utilizando os modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos possuem elevada resistência mecânica e elevado coeficiente por absorçãeste sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, além de contribuírem com Perfeito acabamento decorativo e oferecerem proteção às paredes.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorção sonora através do atrito.

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem vir a ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em diferentes espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio branco e usando câmera do ar desidratada, ideal de modo a isolar ruíDestes por tráfego, latidos de cachorros e ruídos similares.

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie de edifícios com Colossal área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusãeste acústica com espessura mínima por 28 até cem mm!

O modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Top por linha entre as esquadrias do PVC no Brasil, com adequaçãeste de modo a todo Género de abertura. Ideal de modo a quem Parecer sofisticação e desempenho térmico e acústico, para além do fechamento de vãESTES usando grandes dimensões.

Os visores acústicos isolam este ruído de um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa por aço ou madeira.

Linha Muito mais utilizada pelo mercado brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico qual é colocado no meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e este piso de madeira). O presente material favorece este isolamento a sons do condução aé especialmenterea usando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como este amortecimento do vibrações ou sons por percussão (ex: som por sapatos de saltos altos a bater no chão). É possibilitado a ser Utilizado em diversas aplicações como na construçãeste do pisos falsos e de divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Os materiais página da Web de revestimento têm a finalidade do proteger este material isolante link útil quanto a proceder do intempfoiries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante térmico.

O Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados dos produtos e mão por obra especializada na Casa. Thanks for filling out form!

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado para a atmosfera, dos silos por carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *